Um sonho chamado Lynyrd Skynyrd

Cara, quando eu resolvi mudar todo esse blog e ele virou o Na Mala da Su, a ideia era poder falar livremente o que eu penso e falar sobre eu mesma, meus sonhos, meus pensamentos, o que eu gosto e não gosto. Acontece que a vida tá aí, passando, as coisas estão acontecendo e eu vou escrevendo sobre os lugares e eventos que aparecem e acabo esquecendo de um dos objetivos principais, que era compartilhar sobre a minha pessoa. Pode parecer meio egoísta e narcisista ficar falando de mim aqui, mas se você está aqui lendo isso, é porque frequenta esse meu espaço e merece saber “com quem está lidando”! rs

Take your time… Don’t live too fast…

Pode não parecer, mas eu sou uma pessoa de muitos sonhos, com um coração (de pedra, confesso!) enorme e que muitas e muitas vezes coloca o sonhos das outras pessoas em primeiro lugar. Mas vale um sorriso de alguém que eu gosto do que a minha própria realização. É, eu sou assim!

Be something you love and understand

Mas confesso que cheguei nos meus 32 anos querendo viver os meus próprios sonhos. O que vou fazer pra que isso aconteça não cabe neste post, mas se vocês quiserem, posso falar sobre isso também. Mas voltando… sim, eu também tenho sonhos e eu duvido que alguém que esteja lendo isso aqui, saiba, ao menos um deles. Porque o meu projeto #voltaaomundocom37centavos é um projeto de vida e não um sonho.

<> on December 8, 2011 in Las Vegas, Nevada.

Eu AMO hard rock. Me faz esquecer dos problemas, me faz pensar na vida, me dá esperança, me dá vontade de continuar e cara, não existe sensação melhor nesse mundo pra mim, do que assistir uma banda que eu gosto AO VIVO. E um dos meus maiores sonhos da vida é assistir Lynyrd Skynyrd ao vivo. Se não me engano eles vieram uma vez só pro Brasil, em um festival e eu era muito nova, logo, não consegui ir. Isso que dá só gostar de banda velha, mas é porque não existe banda de rock boa novinha, desculpa! Eu amo os tiozinhos cabeludos e eles arrasam MUITO nos palcos por aí. Pago caro mesmo e saio de alma lavada em todo show que eu vou!

E aí vocês devem estar se perguntando, mas porque Lynyrd Skynyrd?! Eu já assisti quase todas as bandas que eu amo ao vivo. Mas parece que com eles a coisa é diferente. Talvez pela dificuldade de vê-los, pela história da banda e por eles tocarem a música mais linda que alguém já fez nesse mundo inteiro. Simple man é a trilha sonora da minha vida!

All that you need is in your soul

Eu fico olhando todo santo mês esse link aqui pra ver se eles tem turnê pela América do Sul, pra ver se vão vir pro Brasil em algum festival, mas nada. Então, só me resta ir pros EUA, assistir os caras na casa deles. Taí alguma coisa que vai me fazer ir pros EUA, porque vontade mesmo de conhecer aquele país, eu não tenho nenhuma. Mas aí vem aquela história das prioridades né, eu quero viajar pra muitos lugares antes dos EUA, então esse sonho meio que acaba ficando sempre de lado e eu continuo na esperança deles virem pro Brasil. Ou vai que eu cruzo com eles nos festivais da Europa, não é mesmo?! Quem sabe! …

Ah! E pra quem está aí perdido ainda, vai ouvir Free Bird ou Sweet Home Alabama que você vai saber exatamente sobre qual banda eu estou falando. Eles também fizeram clássicos inesquecíveis e que com certeza você conhece!

Nenhum comentário

Enviar um comentário