O rodízio da Sacada Pizzaria em São Paulo

Como prometido pra vocês aqui nesse post, voltei com o meu relato completinho pra contar como foi a minha experiência no rodízio da Sacada, pizzaria tradicional do bairro da Moóca, em São Paulo.

Na segunda-feira passada foi o Dia da Pizza e eu tive a oportunidade de comemorar e provar o rodízio. A casa estava lo-ta-da e mesmo assim, a qualidade das pizzas e do serviço não caiu. Só provei pizzas boas, todas que comi estavam deliciosas. Massa fininha e bem recheadas. Fazia tempo que eu não ia em um rodízio de pizzas e olha, me surpreendi positivamente! Não são todos os sabores do cardápio a la carte que tem disponível no rodízio, mas mesmo assim, achei a variedade bem boa.

A pizza de calabresa, carro-chefe da casa, tem um segredinho, que faz toda a diferença no sabor. Quem assistiu meus stories no dia em que fui lá (se ainda não me segue, corre lá no insta) viu! Segundo o Leandro, proprietário da Sacada (e apaixonado pelo que faz, deu pra ver nos olhos dele) essa pizza leva em média, 400gr de calabresa. É bem servida gente, sério! E continuando a falar de números, a pizzaria serve cerca de 3.500 a 3.800 rodízios por mês. Já os serviços de balcão, delivery e a la carte, totalizam 2.500 pizzas mensais. É ou não é bastante coisa?! E se tanta gente assim curte, é sinal de sabor incomparável. Super indico mesmo!

A Sacada Pizzaria fica na Rua Coronel Joviniano Brandão, 59, Moóca, São Paulo. Ela abre todos os dias da semana, de domingo a domingo (só fecha no natal e no ano novo) das 18h às 23h30. Ah! E antes que eu me esqueça: fiquei sabendo que a diretoria do Palmeiras janta lá a cada quinze dias, às segundas-feiras, tanto é que em uma das colunas tem até uma plaquinha de rua do Palestra! Amor define essa pizzaria! Hahahaha

Nenhum comentário

Enviar um comentário