Nos vemos em 2017!

Eu já ensaiei pra escrever este post inúmeras vezes. Já escrevi e apaguei outras várias também. Tinha escrito sobre tudo o que eu passei em 2016, tudo o que eu vivi e tudo o que eu aprendi nesse ano que ainda nem acabou e promete um grand finale!

Foi um ano difícil. Aqui também. Mas preferi escrever sobre as coisas boas e agradecer por tudo que conquistei, afinal, todo mundo tem problemas e passa por dificuldades e ninguém quer saber dos problemas dos outros. Eu pelo menos não quero! rs

Esse ano teve trip pro Uruguai, teve Lollapalooza, teve show do Iron Maiden, do Whitesnake (tiveram outros vários também, mas tive que escolher), teve Wedding Brasil, teve Empretec, teve SPFW, teve ingresso do Rock in Rio 2017 (felicidade me define!), teve muita comida boa (na medida do orçamento restrito em que vivi esse ano devido à crise e a quitação do apartamento), teve a quitação do apartamento (!), teve muito casamento diferente e feliz (de verdade) pra eu clicar, teve o final de um ciclo que precisava ser encerrado e teve o início de outro (conto ano que vem!). E teve muito trabalho também. E cara, como eu trabalhei neste ano! Parece que com a crise, nós, empresários e empreendedores, tivemos que trabalhar muito mais pra manter o ritmo. E teve 2016 com as atividades da minha empresa zeradas, nada pendente pro ano que vem, só coisa nova mesmo!

E é sobre isso que vou falar nesse último post de 2016, que quase não saiu! rs

Eu trabalhei demais, quase não vi a cor do dinheiro e nem usufrui dele. Mas realizei grandes conquistas e no meu entendimento, eu merecia comemorar, descansar e VIAJAR! Que, pra quem ainda não sabe, é a coisa que eu mais gosto de fazer na minha vida. Tinha alguns destinos em mente, roteiros pela metade e nada muito concreto, afinal, nesta época do ano é tudo muito caro e as opções são mais escassas.

Pois bem, muita água rolou debaixo da ponte nesse mês de dezembro, muitos planos foram traçados, muitos planos foram desfeitos, muita coisa ruim aconteceu mas também coisas boas nos surpreenderam e enfim, há poucos dias da virada do ano, encontramos (eu, Gui, minha irmã e meu pai) passagens incríveis e então agarramos. Foi tipo presente de natal, saca?! Vou viajar com minha irmã e meu pai e acho que nunca viajamos juntos depois de “adultos”, então vai ser demais! Sem contar que voltarei pra Mi Buenos Aires Querida depois de 7 anos! Se eu estou ansiosa?! Nem preciso responder né?! Um grand finale especial, nos últimos segundos da prorrogação, com direito a viagem internacional, mais uma vez. A palavra de 2016 é GRATIDÃO! Minha vida nunca me decepciona. Nos vemos em 2017. Até lá!

Nenhum comentário

Enviar um comentário