La Guapa

Recentemente fui conhecer a casa de empanadas da chef  Paolla Carosella, a La Guapa. Optei pela unidade da Rua Bandeira Paulista no Itaim em São Paulo, era um sábado, quase nove horas da noite e o lugar estava cheio, mas não lotado. Conseguimos pedir e sentar pra comer ali mesmo. A variedade e o atendimento são bem ok e apesar de um dos sabores de empanada que eu queria provar, estar esgotado, consegui pedir outros dois (tenho restrições e frescuras alimentares! rs).

Fui de humita e porteña. A humita não tinha sabor nenhum, bem sem graça e a porteña, por sua vez, estava beeem gostosa! O Gui foi de pucacapas e de salteña. A primeira bem sem graça também e a segunda bem boa! O custo benefício é bom, já que as empanadas custaram R$ 7,50 cada. De sobremesa optamos pelo alfajor e vou ser sincera, não gostei nem um pouco e achei caro (R$ 11).

O lugar é bem pequeno, um pouco desconfortável, mas talvez seja a proposta, porque empanadas você come rápido e vai embora. Não é um lugar pra você ir com os amigos e ficar conversando, sabe?! Sobre o sabor, preciso dizer que já provei muita empanada por aí (inclusive na Argentina, no Chile e no Uruguai) e essas não foram as melhores. A massa é bem fininha e ela é bem recheada, o que é um ponto positivo, mas eu gosto da massa um pouco mais grossinha, mas é preferência minha!

Nenhum comentário

Enviar um comentário