Hallowed: a nova cerveja do Iron Maiden

Mais um postcervejístico” por aqui em um curto período de tempo, porque né… gostamos! E se envolver rock and roll então, gostamos mais ainda. E a notícia boa da vez é o lançamento da nova cerveja de Bruce Dickinson (vocalista do Iron Maiden) mais uma vez, em parceria com o mestre cervejeiro da Robinsons Brewery, Martyn.

A nova cerveja foi intitulada de Hallowed, música da banca e é uma das primeiras cervejas da cervejaria que leva levedura belga. Além disso, é a primeira com o nome da banda que tem levedura belga, o que torna a cerveja muito especial, que sairá em edição limitada, a partir de outubro deste ano, para os fãs do mundo todo. A Hallowed é uma cerveja estilo belga, porém, fabricada na Inglaterra.

What makes this brew pretty special is that we’re adopting a Belgian yeast for the first time. I’m a big fan of Belgian beers, so I jumped at the chance to brew my own. While I get very excited about experimenting with new formulas and ingredients, the thing about Belgian beer is that it’s as much a way of life as it is a drink. We’ve tried to bottle that philosophy in HALLOWED, albeit with a British twist.”

Eu já provei a cerveja original da banda, a The Trooper, que é bem “boinha” por sinal e já vendeu mais de 15 milhões de litros no mundo todo. O novo rótulo tem 6% de teor alcoólico e será vendido em garrafas de 330ml.

Fonte: Iron Maiden Beer

Nenhum comentário

Enviar um comentário