Exposição de Design Autoral

Fico tão feliz quando chega pauta de design no ABC aqui na redação, vocês não tem ideia! Mais uma vez o Golden Square Shopping sai na frente quanto o assunto é proporcionar experiências diferentes nos segmentos da arte e do design. Desta vez, o shopping trouxe a Club&Casa Autoral, uma exposição com vinte projetos de banquinhos desenvolvidos por designers e arquitetos incríveis.

Pra quem (ainda) não sabe, sou formada em design por duas faculdades e tenho muito orgulho disso. Muitas das minhas inspirações e motivações vem dessa área e eu gosto muito de visitar exposições deste tipo, já falei neste post aqui. E sério, quando rola este tipo de ação aqui pertinho de mim, longe do burburinho da capital, eu fico mega feliz. É tão legal quando as coisas que a gente gosta chegam finalmente até nós, né!

A exposição ficará no shopping até o dia 08 de Outubro e é aberta ao público. Os banquinhos estão todos expostos em frente a loja da Todeschini, no piso L1 e foram selecionados em meio a 100 projetos inscritos entre os associados do Club&Casa Autoral. Este projeto é apenas uma parte do Club&Casa Design, que aconteceu na 10ª edição do BoomSPDesign 2017 – Fórum Internacional de Arquitetura, Design e Arte no Lounge Bienal, no Parque Ibirapuera. Albrecht Bangert, Beto Cocenza, Bruno Faucz, Bruno Lima, Henrique Steyer e Paul Clemence foram os responsáveis pela seleção dos 20 banquinhos da exposição no shopping. E entre as peças selecionadas, estão participando os escritórios de arquitetura responsáveis: Barbara Dundes, Beatriz Fabri, Claudia Hypólito, Claudia Kaissar, Cristina Ribeiro, Daniela Marim, Eduardo Kacinskis, Elaine Delegredo e Luciana Côrrea, Evelin Sayar, Guilherme Nicoletti, IBD Arquitetura e Interiores, Leben Arquitetura, Leila Libardi, MEET Arquitetura, Natanael Felipe, Paula Carvalho, Ricardo Lopez, Tatiana Spencer, Vanessa Sant’Anna e WM Arquitetura.

Nenhum comentário

Enviar um comentário