Dia Mundial do Rock

Foto: Manuela Scarpa / Photo Rio News

Dia Mundial do Rock ou Dia Nacional do Rock?! A data, 13 de Julho, só é comemorada no Brasil, mas como a origem é por conta de um evento internacional que aconteceu em 1985, o festival Live Aid, chamamos de “Dia Mundial do Rock”. O show aconteceu simultaneamente em Londres, na Inglaterra e na Filadélfia, nos Estados Unidos e contou com Queen, Mick Jagger, Keith Richards, Ronnie Wood, Elton John, Paul McCartney, David Bowie, U2 entre outros.

E pra comemorar este Dia Mundial do Rock, vou falar um pouquinho das minhas bandas favoritas da vida. Já fui em muitos shows e apesar dos ingressos estarem altíssimos, continuo indo porque sinceramente, essa é talvez, a coisa que eu mais gosto de fazer na vida! Amo ir em shows, é quando me sinto melhor, inteira, sabe?!

Enfim, ouso dizer que Metallica no Morumbi, em 2014, foi o melhor show da minha vida até hoje. Teve um do Bon Jovi também, com abertura de Nickelback, que curti pra caramba! Porém, essa minha opinião pode mudar ainda esse ano porque irei em dois shows que eu sempre quis ir e são muito especiais pra mim. Já falei de um deles aqui nesse post. Lynyrd Skynyrd enfim virá pro Brasil em dezembro e eu já garanti os meus ingressos (meu pai vai comigo, vai ser épico!). E em setembro tem Rock in Rio! Eu também sempre quis ir no festival e esse ano deu certo. Escolhi assistir Aerosmith e acho que vai ser bem interessante, porque será a primeira vez da banda no evento. Mais alguém aí vai pro Rio?! Quem sabe a gente não se vê por lá! rs

Nenhum comentário

Enviar um comentário