5 Perfis Incríveis do Instagram

Eu poderia dizer que sou uma viciada em redes sociais, mas não sou. Gosto mesmo é do Instagram, talvez por eu ser fotógrafa, gosto de passar horas vendo imagens e paisagens incríveis por lá. E por isso, hoje vim cumprir minha função e indicar pra vocês 5 perfis que você precisa começar a seguir AGORA! Tive o cuidado de não selecionar perfis de blogs de viagens ou relacionados à isso, como perfis das cidades em si, mas sim de pessoas comuns, fotógrafos ou aventureiros, que produzem um conteúdo de qualidade e merecem ser seguidos.

Alexandre Urch (@aurch)

Pra começar, o perfil de um brasileiro que eu curto pacas, já fiz até um workshop com ele e confesso: Alexandre Urch tem o dom de clicar a babilônia, como ele mesmo diz, de uma forma intensa e bem forte. Dá uma olhadinha lá e vê se você não vai passar a olhar diferente pra São Paulo!

Alex Strohl (@alexstrohl)

Eu nem precisaria escrever nada aqui, era só você olhar as fotos e tirar suas próprias conclusões!

É cada paisagem de tirar o fôlego. Um clique mais lindo que o outro e o que eu gosto do perfil dele é que quase sempre tem a presença de alguém nas fotos, o que deixa tudo mais real. Gosto de ver os stories dele também, viver um pouquinho da experiência de cada lugar junto com ele, sabe?!

Hannes Becker (@hannes_becker)

Isso está começando a ficar repetitivo! rs

Mas é verdade, não preciso dizer muita coisa, as fotos falam por si só. Hannes e Alex são os maiores perfis que vou citar nessa seleção, com mais de um milhão de seguidores, então possivelmente você já os conheça.

Morgan Phillips (@morganphillips)

O perfil do Morgan é um pouco diferente dos que eu já citei. Gosto de como ele mostra os lugares, quase sempre de forma mais rústica. Eu selecionei esses perfis que eu gosto muito, com essa pegada mais de viagens, paisagens, afinal, o blog tem esse foco e é o que mais me agrada quando estou rolando o meu feed!

Theo Paul Santana (@theopaul)

Por último, porém não menos interessante, apresento a vocês, Theo Paul. Enquanto os outros perfis são mais focados em viagens pelas montanhas e paisagens incríveis, este perfil é mais urbano, assim como o do Urch. Confesso que adoro os outros, mas as fotos do Paul me encantam, porque meu tipo de destino preferido são cidades!

Talvez esse tipo de post vire uma série, afinal, tenho muuuitos perfis pra compartilhar com vocês, nessa mesma pegada, um diferente do outro, uns mais famosinhos e outros nem tanto. Posso indicar só brasileiros, só mulheres, o que vocês quiserem! É só pedirem!

Nenhum comentário

Enviar um comentário